TOP1

Prefeita Gislaine Lebrinha Recebe Visita do Secretario de Educação do Estado

(0 votes)
Prefeita Gislaine Lebrinha Recebe Visita do Secretario de Educação do Estado

A prefeita Gislaine Lebrinha, recebeu em seu gabinete o secretario de educação do estado Suamy Lacerda, juntamente com o Coordenador Regional da SEDUC Mauricio de Carvalho, onde tratou de assuntos sobre a educação do Município e do Estado, Segundo Suamy, o Governador Marcos Rocha esta em busca de fortalecer a educação, em busca de investimentos em melhorias na qualidade do ensino e melhorias para os profissionais, Segundo  Lebrinha o Município de São Francisco está de portas abertas, para formar parcerias junto ao Governo de Estado.

banner footer
Prefeitura de São Francisco do Guaporé - Endereço: Avenida Brasil, Testada com a Rua Integração Nacional Nº 1997 | Telefone:(69)3621-2580
E-mail: gabinete@saofrancisco.ro.gov.br - Atendimento: Segunda à sexta, das 7h as 13h
Designer by: DATAFull Tecnologia - Acesso Restrito