Segunda, 13 Julho 2020 17:29

Saúde recebe van para o transporte de pacientes

A Secretaria Municipal de Saúde de São Francisco do Guaporé recebeu um novo veículo para o transporte de pacientes para tratamento fora da cidade. A van custou R$169.900,00. O recurso foi viabilizado por meio de emenda do ex-senador Valdir Raupp, atendendo solicitação feita através dos vereadores Milton de Jesus, Alan Siqueira e Zé da Máquina.

A prefeita Gislaine Lebrinha juntamente com os vereadores Geferson Dos Santos e Alan Siqueira fizeram a entrega para a secretária de saúde Vera Quadros.

“Agradeço ao Valdir Raupp pelo recurso. O veículo chegou para garantir mais agilidade no trabalho já desenvolvido pela secretaria, estamos sempre buscando mais recursos e melhorias para a saúde do nosso município”, concluiu Lebrinha.

Assessoria PMSFG