TOP1

(0 votes)
Prefeitura promove homenagem as mulheres em São Francisco

DIA INTERNACIONAL DA MULHER 08  MARÇO DE 2014 063

A prefeitura Municipal de São Francisco, através da equipe administrativa liderada pela Prefeita Gislaine Clemente (Lebrinha) iniciou no último dia 08 uma temporada de eventos em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Na manhã de sábado um grupo de mulheres que fazem parte da administração deste Município partiu da Secretaria Municipal de Ação Social, com flores e muita alegria parabenizando e homenageando as mulheres do comércio e mulheres que circulavam na Avenida Tancredo Neves.

A passeata e entrega das flores iniciou às sete horas da manhã, percorrendo toda a avenida e adjacência, levando o otimismo da prefeita e sua equipe e o orgulho de muitas mulheres em ter a frente do Executivo municipal uma mulher, que está representando muito bem a classe feminina, assim como no país e muitos outros Municípios e Estados.

“Me sinto honrada em representar esse Município, em que tantos homens, como mulheres me deram seu voto de confiança, porém acima de tudo agradeço a Deus por ter me  permitido essa graça, em prosseguir com essa batalha que começou em 8 de março de 1857, pela luta daquelas mulheres, iniciando uma luta pela igualdade de direitos, e hoje podemos estar a frente de vários desafios”, afirma Lebrinha, que prossegue dizendo que o maior desafio de sua vida é administrar esse Município com igualdade de direitos para todos os moradores de São Francisco.DIA INTERNACIONAL DA MULHER 08  MARÇO DE 2014 180

banner footer
Prefeitura de São Francisco do Guaporé - Endereço: Avenida Brasil, Testada com a Rua Integração Nacional Nº 1997 | Telefone:(69)3621-2580
E-mail: gabinete@saofrancisco.ro.gov.br - Atendimento: Segunda à sexta, das 7h as 13h