TOP1
Thursday, 10 March 2016 09:13

Prefeita Gislaine Clemente Lebrinha participa de 1º Rodada de Negócios em São Francisco do Guaporé

(0 votes)
Prefeita Gislaine Clemente Lebrinha participa de  1º Rodada de Negócios em São Francisco do Guaporé

Foi realizada entre os dias 02 e 03 de março a 1ª Rodada de Negócios do Vale do Guaporé, promovida pelo Governo de Estado de Rondônia, SEAGRI, EMATE-RO, Prefeitura Municipal de São Francisco do Guaporé e Associação dos Pecuaristas de São Francisco do Guaporé – APRF, a mesma ocorreu no Parque de Exposição da cidade, o evento recebeu em torno de 27 expositores e aproximadamente 600 produtores da região.

O objetivo era fomentar propostas de crédito, gerando oportunidades de negócios entre empresas e os produtores. Como resultado foram geradas 131 propostas, movimentado o valor de R$ 9.789.649,66 (nove milhões, setecentos e oitenta nove mil seiscentos e quarenta nove reais e sessenta seis centavos).

Segundo o secretário de Estado da Agricultura (Seagri), Evandro Padovani, a região do Vale do Guaporé tem grande potencial de crescimento, os números de rodada de negócio mostram isso. “Essa região é muito prospera, tendo a pecuária como principal renda e agricultura crescendo. Vemos os produtores buscando cada vez mais tecnologia. É isso que o Governo do Estado está fazendo, levando o que tem de melhor em tecnologia ao homem do campo”, destaca Padovani.

Para a prefeita do município, Gislaine Lebrinha, o sucesso da região é responsabilidade de todos que trabalham. “Estamos no lugar certo, na hora certa e na terra das oportunidades. Essa feira não é de São Francisco, mas sim do vale do Guaporé”, ressalta Lebrinha.

“Ações como esta fortalecem a economia da região”, diz o Deputado Lebrão.

banner footer
Prefeitura de São Francisco do Guaporé - Endereço: Avenida Brasil, Testada com a Rua Integração Nacional Nº 1997 | Telefone:(69)3621-2580
E-mail: gabinete@saofrancisco.ro.gov.br - Atendimento: Segunda à sexta, das 7h as 13h
Designer by: DATAFull Tecnologia - Acesso Restrito