TOP1

Rachaduras no solo nas margens do Madeira deixa Defesa Civil em alerta

(1 Vote)
Rachaduras no solo nas margens do Madeira deixa Defesa Civil em alerta

Com a baixa do Rio Madeira, registrada neste período de estiagem em Porto Velho, após vistoria, a Defesa Civil do município constatou o risco da ocorrência de novos desbarrancamentos na margem direita do rio, com a chegada do período chuvoso. Existem fissuras no solo da região do Bairro Triângulo, em uma faixa de cinco quilômetros, até o Porto da capital, e ainda na margem esquerda, na região da comunidade de São Sebastião. Após reunião com a prefeitura, a Santo Antônio Energia se comprometeu em realizar um estudo para definir qual a forma de contenção adequada para a área e o custo do serviço.

banner footer
Prefeitura de São Francisco do Guaporé - Endereço: Avenida Brasil, Testada com a Rua Integração Nacional Nº 1997 | Telefone:(69)3621-2580
E-mail: gabinete@saofrancisco.ro.gov.br - Atendimento: Segunda à sexta, das 7h as 13h
Designer by: DATAFull Tecnologia - Acesso Restrito