Quinta, 26 Março 2020 07:47

Prorrogadas as inscrições do concurso Prefeitura de São Francisco do Guaporé

Foi prorrogado o período de inscrição do concurso público da Prefeitura de São Francisco do Guaporé. Agora, os interessados têm até o dia 15 de abril para garantir sua candidatura e data limite para o pagamento até o dia 16 de abril. Modificando também a realização da prova objetiva para o dia 07 de junho, dependendo do número de inscritos poderão ser divididos entre os dias 05 e 06 de junho.

“Tendo em vista o atual momento em que Rondônia e o Brasil vem enfrentando a pandemia do Coronavírus (COVID-19), estamos preocupados com a saúde pública da população, eu juntamente com a comissão da realização do concurso e a empresa MS Concursos resolvemos prorrogar o prazo da realização do concurso”, observou a prefeita Gislaine Lebrinha.

As inscrições podem ser realizadas pela internet, no site da MS Concursos www.msconcursos.com.br

Os salários iniciais variam de R$ 858,38 a R$ 9.623,25, com jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Estão disponíveis vagas para os cargos: Motorista, técnico em enfermagem, técnico em laboratório, assistente social, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, psicólogo, mecânico, operador de máquina, técnico em agropecuária, engenheiro ambiental, coveiro, orientador educacional, professor, supervisor educacional, fiscal de obras, auditor fiscal, técnico em finanças, contador, controlador, técnico administrativo, e operador de sistema.

Assessoria | PMSFG