Terça, 11 Julho 2023 11:26

(1 Voto)

Edital de Chamamento Público 001/CG/2023

Audiência pública Prestação de Contas

O Prefeito Municipal de São Francisco do Guaporé, Estado de Rondônia, Senhor Alcino Bilac Machado, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com a Lei Complementar 101/2000, Lei nº 12.527/11 (Lei de Acesso à Informação) e Lei Complementar nº 131/09 (Lei da Transparência), com o objetivo de ampliar e aprofundar a Democracia, bem como desenvolver a Cidadania; RESOLVE:

CONVOCAR a população em geral, organizações, Comissão de Orçamentos e Finanças da Câmara Municipal de Vereadores, bem como os servidores da mesma casa, sindicatos, associações e entidades civis, para Assistir a Audiência Pública que realizar-se-á no dia 27 de julho de 2023 (quinta-feira) às 09hs00min, na Câmara Municipal e também será transmitida através do canal oficial da prefeitura no Youtube e Facebook. Onde será apresentado o Relatório da Gestão Fiscal do 1º Semestre de 2023 deste município. O link da transmissão será disponibilizado no portal oficial do município e na página do Facebook.