Quinta, 15 Agosto 2013 08:29

Servidores da prefeitura de São Francisco se unem para mutirão da limpeza

Servidores da prefeitura de São Francisco se unem para mutirão da limpeza

Servidores da prefeitura municipal de São Francisco do Guaporé se reuniram na noite da última sexta-feira (9) para realizar um mutirão da limpeza em uma das principais avenidas da cidade.

Além do recolhimento do lixo acumulado nas vias públicas, servidores da secretaria municipal de Obras lavaram a avenida com o auxilio de um caminhão Pipa.

Os meios-fios também foram pintados, tudo para manter a boa aparência da cidade.

O município de São Francisco do Guaporé fica cerca de 850 km da capital Porto Velho e têm segundo o último censo realizado pelo IBGE 16.035 habitantes. É conhecida por suas belezas naturais e a cidade desde o inicio do ano ganhou uma cara nova com a gestão da prefeita Gislaine Clemente (Lebrinha).

“Faremos o que for possível para manter nosso município sempre limpo e bonito, esta não é só a minha vontade, toda a população gosta de ver a cidade sempre assim limpa” ressaltou Lebrinha que também colocou a mão na massa durante o mutirão.

Toda a ação contou ainda com a presença dos secretários, Alcino Bilac (Tinoco) e o secretário adjunto Edgard Fernando (Frangão) da Obras, a secretária de Educação Marluci Gabriel, de Ação Social Neuza Onofre e de administração Claudimara Giseli de Sousa, fazenda Alcina Penafiel Sola, chefe de gabinete Djalma Pedroso, além dos vereadores que também participaram do inicio ao fim do mutirão.