Segunda, 17 Junho 2019 08:08

Entrega de 50 Títulos Definitivos de propriedade rurais

Na manhã de sexta-feira (14), aconteceu no centro cultural, próximo a nova cede administrativa da prefeitura a solenidade de entrega de 50 títulos definitivos de propriedade rurais, em São Francisco do Guaporé. A iniciativa é uma parceria do programa Terra Legal, do Governo Federal e Governo do Estado e envolve ações conjuntas da Seagri, Emater e Reforma Agrária (Incra).

O evento contou com as presenças da equipe do Incra, Ilustre Deputado Estadual José Clemente ''Lebrão"", secretário municipal da agricultura, Márcio; chefe da Emater, Clebinho; gerente do Banco do Povo, Djalma; vice-prefeito, Jaime; Secretário Regional do Governo, Cleitinho e os vereadores Alan, Gelásio, Milton de Jesus e Braz.