Segunda, 22 Junho 2020 11:28

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente distribui álcool em gel e máscaras aos feirantes

(1 Voto)

Como forma de prevenir e conscientizar o contágio do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de São Francisco do Guaporé, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente fizeram entrega de máscaras e álcool em gel para os feirantes do município.

O secretário da pasta, Marcio Santos e sua equipe estiveram na feira no ultimo domingo fazendo as entregas e conscientizando os feirantes com recomendações a prevenção ao Covid-19.

Essa é mais uma ação da prefeitura, onde já fez entrega de álcool em gel e máscaras aos comércios do município e continua fazendo a distribuição a todos que necessitam.

Faça sua parte, usem máscaras e evite aglomerações, higienize as mãos com álcool ou água e sabão, mantenha distância de 2 metros entre as pessoas.

Assessoria PMSFG