Segunda, 28 Junho 2021 10:41

Prefeitura de São Francisco entrega máquinas e equipamentos a associações

Ato oficial de entrega Ato oficial de entrega
A Prefeitura Municipal de São Francisco do Guaporé, em Rondônia entregou no dia 21 de junho as máquinas e equipamentos adquiridos do convênio federal  nº 818193/2015, a fim de realizar serviços de melhoramento da agricultura, cm serviços de gradagem, apoio ao transportes de insumos, sementes e calcário, roçadas, plantios, colheita, reforma de pastagens, e muitos outros serviços.
Foram adquiridos com o recurso: três tratores agrícolas, 06 grades aradoras de C.R. de 14 discos, 2 carretas agrícolas de 4 rodas c/ cap. de 4 toneladas, um pulverizador de barras c/ cap. de 600 litros e im distribuidor de calcário 5 toneladas.
As associações beneficiadas foram: AEFAVAG, ASPROVALE, ASPRUT, ASPRUSB, ASPRUBOP, AGRICAMPO, que foram selecionadas através do chamamento público nº 003/20021 realizado no dia 01.06.2021, ação cosntante do processo nº 236/2021.
Estiveram presentes no ato da entrega o Prefeito Municipal Alcino Bilac, o vice prefeito Jaime Robeina Fuentes, alguns vereadores e os presidentes das associações beneficiadas.