Segunda, 23 Agosto 2021 11:00

PREFEITURA ENTREGA MÁQUINAS AGRÍCOLAS PARA ASSOCIAÇÃO

Ato oficial de entrega Ato oficial de entrega
A prefeitura municipal de São Francisco do Guaporé, através do prefeito Alcino Bilac Machado, o vice prefeito Jaime R. Fuentes e o Sec. Municipal de Agricultura Sr. Gelásio fez a entrega neste sábado (21/08/2021) de uma máquina de beneficiar café e um secador para a Associação do Pequenos Produtores Rurais Terra Roxa (ASPRUTER) localizada na Linha 095, Km 8.
Estiveram presentes no ato da entrega o Presidente da associação Sr. Valdir Schimer e dezenas de produtores rurais que serão beneficiados pelo maquinário, a referida associação é uma das maiores produtoras de café do município e segundo o presidente os custos do tratamento do café serão reduzidos com esta aquisição.
O prefeito e o vice prefeito em seus discursos se mostraram satisfeitos com a entrega dos equipamentos que foram adquiridos através do convênio nº 861558/2017 que fomentarão a cultura do café na região.