Quarta, 20 Julho 2022 08:27

Programa Hora do produtor ajuda agricultores

Prefeitos acompanhandos os serviços Prefeitos acompanhandos os serviços
Mais um ano que o Município de São Francisco do Guaporé executa o Programa Hora do produtor junto os proprietários rurais, segundo o vice prefeito Jaime Fuentes o programa é um apoio ao pequeno e médio produtor rural. São oferecidosos serviços de Aterro para curral, carregador, cocheira e travessão dentor da propriedade, pois os outros recursos não podem ser usados  para trabalhos particulares, em virtude disto a Secretaria de Agricultura criou esse programa, que tem sido sucesso há alguns anos.

O programa atende os produtores de forma indiscriminada através de recurso próprio e uma contrapartida do produtor rural, nesta parceria é utilizado 02 retroescavadeira, 03 caminhões caçamba e 01 pá carregadeira. E a cada ano amplia-se o número de produtores atendidos pelo programa hora do produtor de acordo com o secretário de Agricultura pelo Secretário Gelazio.
Juntos somos mais fortes.