Quarta, 02 Setembro 2015 09:34

Secretário de Agricultura participa de reunião em associação

IMG 2969

O Secretário Municipal de Agricultura, Jaime Robeina Fuentes participou de uma reunião dos produtores rurais integrantes da Associação de Produtores Rurais Vale do Rio São Pedro, localizada na Linha 4 Km10. Estiveram presentes o presidente da associação Sr. Gelásio Cardoso e um grande número de sócios e ainda o representante da EMATER, o técnico florestal Isoln Lemes Meira.

O secretário Jaime representando a administração municipal afirmou aos presentes que já havia discutido com a prefeita sobre um investimento aos agricultores que iram começar com plantio de inhame, mandioca entre outros assim aumentando a produção rural do municipio, decidindo que o município dará um suporte na destoca do terreno destinado ao plantio desta cultura, e será utilizado o recurso arrecadado no programa “A hora do produtor”.

IMG 2959

Matéria: Sandra Regina