Quarta, 14 Outubro 2015 08:12

Agricultores recebem prefeita e secretário de Agricultura

IMG 7271

Os sócios da Associação de Pequenos Produtores Rurais Nova Esperança – ASPRUNE localizada na Linha 29 Km 10 em São Francisco do Guaporé reuniram-se no último dia 03 para a Assembléia Ordinária, onde o presidente José Faiotto juntamente com os demais sócios presentes receberam a Prefeita Municipal Gislaine Clemente, o Secretário Mun. de Agricultura Jaime Robeina Fuentes e o Vereador Milton de Jesus (PSD) para discutir sobre demandas da agricultura e os planos da administração municipal para as associações.

O vereador Milton de Jesus se colocou a disposição da associação e dos agricultores, afirmando que a parceria entre a prefeitura e a câmara municipal é forte e todos os projetos do Executivo municipal referentes aos munícipes são analisados e votados sempre em benefício da população. Jaime fez um retrospecto dos trabalhos feitos em 2014 em prol dos agricultores, onde totalizaram 945 propriedades atendidas e a previsão para 2015 é ampliar para 1.200, e a cada ano seguir atendendo mais produtores, “a empresa contratada para realizar os serviços de horas/maq nas propriedades já iniciou os trabalhos e até o final da estiagem todos os serviços previstos serão executados” afirma o secretário.

A prefeita Gislaine Clemente (Lebrinha) atendeu cada sócio presente, recebendo e conhecendo de in loco os anseios e necessidades do povo, representado nesta ocasião pelos sócios, que muitas vezes não conseguem chegar até à chefe do Executivo, “faço questão de estar presente em reuniões locais nas associações,  pois assim posso verificar de perto os problemas e impasses dos munícipes” finaliza Lebrinha

Por: Sandra Carvalho Machado

Fotos: Agnielde B. Adorno