Quinta, 14 Abril 2016 08:39

Prefeita Gislaine Lebrinha entrega certificados às alunas do curso de pintura

A prefeitura de São Francisco do Guaporé através da Secretaria de Ação Social iniciou a oficina de pintura e arte em madeira na linha 10 no distrito do Porto Murtinho.

Segundo Jane Sato, mais cursos estão para começar, graças à prefeita Gislaine Lebrinha que vem dando liberdade, e apoio para a realização dos cursos paras as comunidades. Nesta semana os cursos foram na linha 02 do Porto, a prefeita Gislaine Lebrinha juntamente com a secretária adjunta Jane Sato e o vereador Orlando Pinheiro Torres estiveram presentes acompanhado os trabalho realizados e entregaram os certificados de Conclusão do Curso para as participantes. Na ocasião muita alegria e descontração e um delicioso banquete de encerramento.