Quarta, 27 Maio 2020 19:26

Mais uma escola passará por transformação, com reforma e ampliação

A prefeita de São Francisco do Guaporé, Gislaine Lebrinha, esteve acompanhada do secretário de Educação, Márcio Magalhães, na escola pólo Clodoaldo Splícigo, localizado na linha 04.

Estiveram reunidos com a diretora da unidade, Vanuza Carvalho para definir reforma e ampliação modernizada, através de recursos próprios. Seguindo os padrões que outras escolas do município têm recebido.

Além de melhoria na área existente, a escola receberá uma fachada super moderna com espelhamento, sala administrativa, sala de secretaria, sala de orientação, reforma da cozinha e refeitório, e dos banheiros, para melhor atender os alunos e docentes.

Para a Prefeita Gislaine Lebrinha, a reforma e ampliação de mais essa escola reforçam a política de padronizar o ensino de qualidade. “Investir na educação de nossas crianças é a forma mais duradoura de trazer o desenvolvimento social para o nosso município. Reunimos-nos com a diretora para definir da melhor forma as alterações que a escola passará”, pontuou Lebrinha.

Assessoria PMSFG