Quinta, 24 Fevereiro 2022 10:37

PREFEITURA LANÇA PROGRAMA AMIGO VOLUNTÁRIO DO EDUCANDO

PREFEITURA LANÇA PROGRAMA AMIGO VOLUNTÁRIO DO EDUCANDO Imagem retirada da internet
A Prefeitura Municipal de São Francisco do Guaporé, através da Secretaria Municipal de Educação inicia o Processo Seletivo Simplificado para seleção de pessoas para o Programa Amigo Voluntário do Educando.
As inscrições estarão abertas nos dias 03 e 04 de março na sede da Secretaria Municipal de Educação das 08:00 às 12:00 h, o candidato deverá ser maior de 16 anos, demostrar vontade e aptidão para participar do programa e escolher a área de atuação que se identifique.
Serão dezenove vagas para o auxílio em sala para alunos com deficiência, três vagas para auxiliar de limpeza no espaço escolar para as escolas e creche do Município, todas as informações estão no edital em anexo.

Acompanhe todas as etapas no Link: PROCESSO SELETIVO - PROGRAMA AMIGO VOLUNTÁRIO DO EDUCANDO