Quarta, 17 Dezembro 2014 08:38

Secretaria de Educação faz várias reformas

2014-10-24 10.05.55

A Administração Municipal de São Francisco do Guaporé, através das ações da  Secretaria Municipal de Educação  realizou várias reformas e adaptações em escolas municipais, tanto com recursos próprios, bem como recursos recebidos diretamente programados para esses serviços.

Foram substituídas todas as janelas da Escola Municipal Neusa de Oliveira Bravin, localizada na Br 429 Km 92 e Escola Municipal Pereira e Cáceres, localizada na RO 377, Linha 06 do Porto Murtinho. Todas as antigas janelas foram trocadas por janelas de Blindex.

Houveram também reformas  nos banheiros das escolas municipais, assim como foi feita a aquisição de mobiliário escolar, como cadeiras  e carteiras, mesas, ar condicionado para oferecer comodidade e melhores condições de trabalho e ensino a clientela escolar.

Algumas quadras poliesportivas vinculadas a escolas também receberam reforma, quadras estas que não estavam oferecendo condições para a prática segura de esporte e lazer, assim houve um empenho da equipe para resolver o problemas e proporcionar boas condições físicas.

A Secretaria Municipal de Educação juntamente com a equipe técnica desenvolveram projetos para adequação da Creche Municipal, juntamente com a construção do parquinho recreativo da creche, onde foram recebidos recursos de penas judiciais, o que foi bem aproveitado pela administração, pois a creche é uma das prioridades da Prefeita Municipal Gislaine Clemente.

Sandra Machado

DRT/MT 760