Terça, 29 Março 2016 10:20

Prefeita Gislaine Clemente (Lebrinha) Entrega Ovos de Pascoa em Escola Municipais e Estadual em São Francisco

Como já de tradição a Prefeita de São Francisco do Guaporé, Gislaine Clemente (Lebrinha), acompanhada da Secretaria de Educação Marluce Gabriel, Vereadores Gerson Paulino e Milton de Jesus, juntamente com a equipe da secretaria de Educação, realizaram na última quinta-feira, 24 a distribuição de Ovos de Pascoa aos alunos das Escolas municipais e Estaduais da Zonal Rural e Zona Urbana do Município de São Francisco do Guaporé.

De acordo com a Prefeita o intuito é proporcionar as crianças um dia alegre, como parte da comemoração da Páscoa.

“Os ovos foram entregues aos alunos com muito carinho, pois nossas crianças merecem este presente, que é o um dos grandes símbolos dessa data”, comentou a Prefeita.

Gislaine destacou ainda que o objetivo é dar continuidade a ação que já vem sendo desenvolvida desde o seu Primeiro ano de Mandato.

“Foi mais um ano que a Prefeitura distribui ovos, e a cada ano uma nova surpresa e emoção, pois é um simples gesto, mas que faz toda diferença na vida de nossas crianças, pela quais temos muito cuidado, respeito e atenção”, declarou.