Segunda, 25 Março 2019 11:41

Executivo Municipal firma parceria com o TRE-RO, para a realização da revisão do eleitorado, a qual atenderá a população de São Francisco do Guaporé, Porto Murtinho e os distritos de Pedras Negras e Santo Antônio

A prefeita Gislaine Lebrinha recebeu em seu gabinete o chefe do cartório eleitoral da cidade de Costa Marques sr. Franco Augusto, juntamente com a servidora Rosália Wilhelm. A reunião contou com a participação do Diretor de transporte de São Francisco, sr Roberasmo.

Na oportunidade, tratou-se de acertos acerca da revisão do eleitorado que acontecerá em São Francisco do Guaporé. O evento terá início no dia 06 de maio e encerramento em 05 de julho; o atendimento ocorrerá na Secretaria de Ação Social, localizado na Avenida Tancredo Neves em frente à Unidade Hellen Cristina, de segunda à sexta-feira, das 08h às 17h.

A população poderá fazer, além da revisão com cadastramento biométrico, transferências e alistamentos.

Para a revisão haverá convocação da Juíza Eleitoral da 05ªZE, de modo que o comparecimento do eleitor à revisão é obrigatório. O não comparecimento acarretará o cancelamento do título de eleitor ao faltante.

Vale ressaltar que a população deverá comparecer nos dias e horário mencionados portando os seguintes documentos: título de eleitor, RG e CPF originais e comprovantes de endereço, se já for eleitor.

Para os que forem se alistar eleitores: título de eleitor, RG e CPF originais e comprovantes de endereço e alistamento militar (eleitor masculino a partir dos 18 anos completos).

Não há necessidade de o eleitor levar xérox dos documentos. As multas eleitorais referentes à faltas em eleições e alistamento tardio serão dispensadas.

Foto: Agnielde B. Adorno