Sexta, 31 Janeiro 2014 16:01

Prefeitura de São Francisco realiza NATAL FELIZ

NATAL FELIZ

O espírito natalino toma conta das pessoas neste período e neste clima a administração municipal de São Francisco do Guaporé, representado pela Prefeita Gislaine Clemente (Lebrinha), o vice-prefeito José Wellington, Secretários Municipais e demais servidores realizaram o “Natal Feliz” no Município, onde houveram várias apresentações natalinas e clássicas e principalmente a entrega de brinquedos para todas as crianças presentes ao evento, que tinha em média 1.500 pessoas.

O primeiro “Natal Feliz” aconteceu no dia 23 de dezembro, ás 19 horas em frente a Prefeitura Municipal, com participação ativa do Vice-Prefeito Municipal  José Wellington, todos os secretários Municipais e muitos servidores que se dispuseram a oferecer a população de São Francisco um momento de descontração e espírito de união.

A prefeita Lebrinha não participou da festa pois estava em viagem a trabalho do Município,  em final de exercício os problemas e os trabalhos são mais acirrados, mas Lebrinha deixou sua equipe encarregada de oferecer o melhor a população e as crianças do município, “nossas crianças merecem tudo de melhor, pois são o futuro deste Município” diz prefeita.

O evento contou também com a presença do Deputado Estadual Lebrão e vereadores que assistiram as apresentações atentamente, prestigiando assim os talentos artísticos de São Francisco e ainda participaram da entrega de brinquedos, de forma carinhosa, aproveitando para dar um abraço na população e desejar boas festas a todos.

Pela primeira vez a população São Francisquense pôde assistir um evento com apresentações realmente alusivas ao natal, o que desperta nas pessoas o espírito de comunhão, solidariedade e fraternidade. Houve a apresentação de uma cantata natalina municipal, balé clássico, grupo de Jazz do PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, BandaMirim de Seringueiras, música por representantes da Igreja Católica e a figura do Papai Noel que instiga as pequenas crianças a acreditar num mundo melhor, com pessoas amáveis e doadoras.