Sexta, 31 Janeiro 2014 16:08

Réveillon animado em São Francisco

O réveillon em São Francisco do Guaporé aconteceu com muita festa e animação, apesar da chuva às 22 horas as pessoas começaram a chegar e na virada uma grande massa de pessoas já estavam presentes na Praça Municipal no Bairro Alto Alegre para saudar a chegada de 2014 como muitos fogos e alegria, pois a população deste município é forte, alegre, animada e cheia de esperanças.

O evento organizado pela Prefeitura Municipal teve um agitado show com a Banda      Beto e Rick que animou o ambiente e colocou as pessoas para dançar e cantar, alegrando os presentes para adentrarem o ano novo com bons ânimos e expectativas renovadas.

Representantes do município estiveram presentes, a Prefeita Municipal Gislaine Clemente (Lebrinha) e seu esposo Edgard, e os vereadores Orlando Tabaqueiro e Jairo de Oliveira (Robozinho), que juntamente com a população festou até quase ao alvorecer.