Sexta, 31 Janeiro 2014 16:15

Prefeita Gislaine Lebrinha recepciona diretor do DER

prefeita-gislaine-lebrinha-recepciona-diretor-do-der

Em uma concorrida solenidade na câmara municipal de São Francisco do Guaporé, o diretor geral do DER, engenheiro Lucio Mosquini foi homenageado e na ocasião foi recepcionado pela prefeita municipal Gislaine Lebrinha e pelo deputado estadual Lebrão que ofereceram um jantar ao homenageado.

No jantar por sugestão do deputado Lebrão, o  engenheiro Lucio Mosquini se comprometeu a buscar meios junto á sua assessoria para em caráter de urgência estabelecer uma parceria com o município para restaurar dez quilômetros de vias urbanas, através de um trabalho de recapeamento com lama asfáltica. Segundo o engenheiro Mosquini, tal procedimento visa impor uma melhor impermeabilização do asfalto aumentando a durabilidade e evitando a formação de buracos .

A prefeita Lebrinha considera fundamental este trabalho, uma vez que vira impor melhor qualidade na pavimentação existente, proporcionando ao usuário mais conforto e segurança no transito. Agradeceu ao engenheiro Lucio Mosquini e ao deputado Lebrão pelo beneficio  e disse que tão logo cesse o período chuvoso dará inicio aos trabalhos.

Fonte: Jornal Correio do Vale