Quarta, 13 Maio 2020 16:52

Lebrinha recebe equipe da regularização fundiária

A prefeita de São Francisco do Guaporé, Gislaine Lebrinha juntamente com a sua equipe técnica recebeu a visita do superintendente Constantino Erwen Gomes, Hannyellen Alecrim (gerente de regularização urbana), e Maria Edineuza (assessora da gerência de regularização urbana), da Superintendência Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária (SEPAT), para discutir sobre a regularização fundiária no município.

Para a prefeita Lebrinha, a visita da equipe do programa de regularização fundiária é muito importante para o desenvolvimento do município. “Fizemos levantamento dos convênios que estão em vigência entre município e Estado na regularização dos lotes urbanos. A meta é documentar aproximadamente 2.000 mil imóveis urbanos”, destacou Lebrinha.

O convênio celebrado inclui a topografia, georreferenciamento e cartorária, onde faz parte do programa Título Já.

Estiveram presentes também, o vereador Alan Siqueira e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Marcio dos Santos.

Assessoria PMSFG