Quarta, 30 Setembro 2020 10:52

Jaime Fuentes assume prefeitura de São Francisco do Guaporé

A Câmara de Vereadores de São Francisco do Guaporé em sessão extraordinária deu posse na manhã desta quarta-feira (30) a Jaime Robaina Fuentes no cargo de prefeito interino do município. A posse ocorre em virtude da suspensão do exercício das funções públicas, da prefeita Gislaine Lebrinha, em processo que tramita em segredo de justiça.

Jaime Fuentes, tem 56 anos, casado com Maria de Fátima Fuentes, tem três filhos, Diones, Deysi e Kamylla. Fuentes era vice-prefeito e já foi secretário das pastas de Agricultura, Obras, Meio Ambiente e Administração.

No momento do discurso, o agora prefeito de São Francisco do Guaporé, disse estar triste pelo ocorrido e não era dessa forma que queria assumir o município e disse que essa é a sexta vez que assume a responsabilidade de governar a cidade, disse também estar preparado e espera contar com o apoio da câmara para concluir o mandato e se comprometeu em fazer o melhor para a população.

Assessoria