Sexta, 22 Outubro 2021 11:29

GABINETE DO PREFEITO COMPRA CAMIONETE HILUX

Camionete Hilux adquirida com recursos próprios Camionete Hilux adquirida com recursos próprios
A Prefeitura Municipal de São Francisco do Guaporé adquiriu com recursos próprios uma camionete Hilux para os Gabinetes do Prefeito Alcino Bilac e o Vice Prefeito Jaime Robeina, segundo a Secretária Geral Bruna Kotarski a aquisição trará mais agilidade e rapidez aos trabalhos, pois o Gabinte há tempos precisava renovar a frota, tendo em vista que são muitas as viagens para a capital.

Como a sede de todos os órgãos é em Porto Velho o prefeito e secretários se deslocam muitas vezes durante o mês e essa aquisição no valor de R$ 222.500,00 (Duzentos e vinte e dois mil e quinhentos reais) trará mais rapidez e comodidade, bem como dentro do próprio Município nos deslocamentos diários.