Sexta, 12 Novembro 2021 09:30

Prefeitos realizam reunião corporativa

Prefeitos e equipe interna da prefeitura Prefeitos e equipe interna da prefeitura
Os prefeitos Alcino Bilac e Jaime Fuentes fizeram uma breve reunião com os servidores da sede da Prefeitura ontem (11.11), com a finalidade de motivar a equipe e levá-la a viver e desfrutar do companheirismo e unidade necessária para que os trabalhos continuem fluindo, segundo o prefeito Alcino Bilac isso é de vital importância para que a administração execute suas funções a contento, ele foi claro quando destacou que cada servidor tem sua individualidade política e religiosa, porém no que tange aos serviços públicos a equipe deve cada dia mais se empenhar na unidade.

O vice prefeito Jaime Fuentes agradeceu a equipe e falou de seu senso de justiça, e que esses valores: companheirismo, união e justiça seja uma marca dessa administração, um legado a ser deixado para a posteridade.