Terça, 08 Março 2022 07:34

Feliz dia da mulher em 2022

"Se faltassem elas o que seria do mundo?" já se perguntou isso? difícil responder, mas o mundo escolheu uma forma de mostrar as mulheres sua importância.

No Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura Municipal de São Francisco do Guaporé - RO, em nome do Sr. prefeito Alcino Bilac e o Sr. vice prefeito Jaime Robeina e suas digníssimas esposas parabenizam todas as mulheres do município pelo seu dia, uma data importante que simboliza as lutas e conquistas alcançadas pelas mulheres na sociedade.

Neste 08 de Março, uma mensagem especial para todas às mulheres guerreiras do município, e do mundo.

Nossa administração faz aqui uma singela homenagem em especial a todas cidadãs São Francisquenses, mulheres fortes e cheias de garra e determinação.

Parabéns a você mulher! Você que é mãe, esposa, filha, avó, neta e tanto outros papéis que desempenhas. Guerreira, trabalhadora, incansável e sonhadora. Sensível, forte, generosa e determinada. Você, mulher, que é feliz!

Suas histórias inspira nos faz admirar e respeitar seus avanços. Suas histórias inspira outras histórias, outras vidas! Parabéns pelo seu dia!

Que essa data seja para reafirmar todos os valores que vocês tem, e nos ensinam diariamente o quanto vocês são importantes para o desenvolvimento do nosso município. PARABÉNS!