Quarta, 30 Março 2022 09:28

Mais de 12 milhões de investimento em São Francisco

Prefeitos e esposas recebendo os recursos Prefeitos e esposas recebendo os recursos
A Prefeitura Municipal de São Francisco do Guaporé foi contemplada com quase R$ 12.000.000,00 (Doze Milhões) de recursos do Governo do Estado, sendo a maior parte por execução direta pelo DEOSP para 3.300 km de recapeamento na Av tancredo Neves e 5 km de pavimentação do Programa Thcau Poeira.

O restante dos recursos serão liberados para a prefeitura como convênios que serão investidos na iluminação pública, aquisição de equipamentos, Portal na entrada da cidade, recuperação de estradas vicinais e ainda ações da Secretaria Municipal de Ação Social.

Os prefeitos Alcino Bilac e Jaime Fuentes estiveram em Porto Velho num encontro com o Governo do Estado para garantir esse termo de cooperação e trazer melhorias ao Município, no evento os representantes executivos do Município foram acompanhados de suas digníssimas esposas: Eliane Machado e Fátima Fuentes.