Terça, 25 Novembro 2014 10:55

DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

DIA DO SERVIDOR PÚBLICO EM SÃO FRANCISCO DO GUAPORÉ

No último dia 28 a Prefeita Municipal de São Francisco do Guaporé comemorou junto com todos os servidores o Dia do Funcionário Público. Em cada setor foi oferecido um delicioso café da manhã, inclusive em cada escola do município os funcionários tiveram uma recepção com quitutes, bolos, salgados e muitas frutas logo de manhã no dia instituído por lei em homenagem àqueles que escolheram servir a população.

O dia de comemoração foi instituído no governo do presidente Getúlio Vargas, através da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937, e é comemorado até os dias atuais.

Segundo a Prefeita Gislaine Clemente no município de São Francisco do Guaporé não podia ser diferente, “o servidor público é a mola propulsora que faz funcionar essa grande engrenagem que é a administração pública, e não seria possível um dia sequer sem essa equipe de incansáveis servidores” diz Lebrinha.

No dia 28 ás 8:00 da manhã foi realizado um sorteio de três prêmios entre os servidores, onde foi utilizado como critério para sorteio o número de matrícula de cada funcionário, foram sorteados um televisor, um tablete e um celular, como forma de retribuição pelos trabalhos prestados durante este ano de trabalho para o desenvolvimento e melhoria na qualidade de vida do munícipes.

Os servidores ganhadores dos prêmios foram, a Professora Rossimari Terra Carvalho (televisor), e as servidoras Edneia da Silva Fraqueta (tablet) e Eva Aparecida Porto de Souza (celular), “Nossa vontade era poder oferecer um prêmio a cada servidor pelos trabalhos desenvolvidos, no entanto como isso não foi possível, essas servidoras representam toda a classe e em nome delas agradecemos e homenageamos os servidores públicos de São Francisco do Guaporé” finaliza a Prefeita.

Sandra Machado

DRT/MT 760