Quarta, 17 Dezembro 2014 08:07

Plano de Saneamento é elaborado em São Francisco

SAM 7560

Esteve reunida semana passada uma equipe composta por engenheiro, vereadores e servidores públicos municipais de São Francisco do Guaporé para a primeira reunião de elaboração do Plano de Saneamento Básico do Município. O plano é uma exigência do Governo Federal que conveniou com grande parte dos Municípios, efetuando assim um repasse para execução dessa meta que visa conhecer a situação do conjunto de serviços, infraestruturas e instalações de abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos e drenagem de águas pluviais urbanas.

O valor licitado para a execução do plano em São Francisco do Guaporé é de 166.000,00 (Cento e Sessenta e Seis Mil Reais), e a empresa contratada para a efetivação do serviço esteve reunida com representantes do município para formar o Comitê de Coordenação e Execução do plano, apresentando então o plano de mobilização social, com um cronograma de execução a partir de 01/12/2014, com reuniões no Distrito do Porto Murtinho – 01/12, Escola Mun. Regina de Almeida Araújo – 02/12, Câmara Municipal – 03/12, Distrito de Santo Antônio – 04/12 e Distrito de Pedras Negras – 04/12.

Sandra Machado

DRT/MT 760