Quinta, 07 Maio 2015 07:49

ELEIÇÕES DO CONSELHO TUTELAR É PRORROGAÇÃO

ELEIÇÕES DO CONSELHO TUTELAR  É PRORROGAÇÃO

EDITAL DE PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE INSCRIÇÕES DO PROCESSO PARA ESCOLHA DE CONSELHEIROS TUTELARES DE SÃO FRANCISCO DO GUAPORÉ – RO. EDITAL Nº 002/2015.

conselho

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Francisco do Guaporé/RO no uso de sua competência, atribuída pela Lei Municipal nº. 063 de 02 de MAIO de 2000, atendendo ao disposto na Lei Federal nº. 8.069 de 13 de julho de 1990, Lei Federal nº 12.696. de 25 de junho de 2012 e Constituição Federal de 1988 publica este Edital que determina a prorrogação do prazo para inscrição e realização de processo eleitoral de escolha de Conselheiros Tutelares do Conselho tutelar de São Francisco do Guaporé/RO, conforme segue:

CONSIDERANDO que o resultado das inscrições não alcançou o número mínimo de candidatos;

CONSIDERANDO a necessidade de tempo hábil para que os candidatos possam inscrever;

DETERMINO, que o prazo final do período de inscrições seja prorrogado até o dia 11 de maio de 2015, até as 12h00min.

Este Edital entra em vigor na data de sua publicação.

São Francisco do Guaporé/RO., 04 de maio de 2015.

Padre Jorge Dorado Palacio

Cristiane Xavier,