Quarta, 02 Setembro 2015 09:20

Ciretran de São Francisco sob nova chefia

IMG 3514

Ciretran de São Francisco do Guaporé a partir de hoje, dia 01 de setembro tem novo chefe, a Prefeita Gislaine Clemente (Lebrinha) acompanhada de seu irmão Ângelo representando o Deputado Lebrão, acompanhou a posse e apresentação aos funcionários de Warlei Morbeck da Silva, que estará a frente do órgão e continuará os trabalhos desempenhados pelo Professor Luiz Ormídio, que se dedicará totalmente ao setor de Educação no Trânsito, que já estava desenvolvendo há algum tempo.

Participou da posse também o Pres. Da Câmara Ver. Gerson Paulino acompanhado dos vereadores Orlando Pinheiro Torres, Milton de Jesus, Jairo de Oliveira Santana, Geferson dos Santos e Sebastião Machado Neto. Prestigiaram a posse também o Sec. Regional Cleiton Xavier e funcionários do órgão.

A prefeita reiterou a disponibilidade de todos os setores da administração municipal para parcerias com o Ciretran e desejou votos de prosperidade e bom desempenho ao novo chefe, agradecendo também o professor Luiz Ormídio que esteve na chefia do órgão por muitos anos  e desenvolveu excelente trabalho.

Matéria: Sandra Regina

Fotos: Agnielde B. Adorno