Quarta, 02 Setembro 2015 09:55

Prefeita visita escolinha de futebol

IMG 2955

No último sábado, dia 29 a Prefeita Municipal Gislaine Clemente (Lebrinha) visitou juntamente com o vereador Geferson dos Santos (PTB) a Escolinha de futebol que está em funcionamento no campo municipal, localizado na Rua Rondônia,  próximo a Câmara Municipal.

A Escolinha está em funcionamento há cerca de seis meses sob a responsabilidade do treinador Paulo Henrique, que é professor de Educação Física e foi contratado com o propósito de incentivar alunos da rede municipal e estadual ao esporte, investir em possíveis esportistas e ainda tirar crianças e adolescentes da ociosidade.

A prefeita Gislaine ficou contente com a visita a escola, que hoje atende mais de 100 alunos, inclusive um dos alunos, o adolescente Adão Para Neto,  14 anos, aluno da Escola Estadual Campos Sales estará fazendo um teste no time Paulista Ponte Preta dia 08 de setembro, “estamos dando oportunidade destas crianças e adolescentes alcançarem seus sonhos, ainda investindo no futuro do país” destacou Lebrinha.

Para ser admitido na escolinha de futebol a criança ou o adolescente deverá estar devidamente matriculado em qualquer escola da Rede Municipal ou Estadual, ser assíduo, ter bom comportamento e ainda rendimento escolar acima da média; isto é acompanhado pelo professor Paulo Henrique que entende claramente que o sucesso de um esportista está vinculado a sua formação profissional, mas também ao ensino escolar.

IMG 2948

Matéria: Sandra Regina