Quarta, 02 Setembro 2015 10:04

Prefeita Gislaine de São Francisco parabeniza a organização da EXPOVALE pelo sucesso da cavalgada

IMG 3141

A prefeita do município de São Francisco do Guaporé, Gislaine Clemente a Lebrinha, participou neste domingo/30, de mais uma edição da EXPOVALE, onde mais de três mil pessoas  assistiram o evento na avenida principal da cidade. Segundo informou a prefeita do município Gislaine, cada ano que passa a festa vai ficando melhor e animada, correndo sem nem um problema de acidentes e nem danos materiais. “Participei da cavalgada com muito prazer, quero parabenizar o presidente da EXPOVALE, Dr. Emerson, sócios e  todos da diretoria pela organização desta cavalgada, também a guarnição da policia militar que cuidou da segurança no trânsito, a câmara de vereadores que nos apoiou para que pudéssemos estar contribuindo para que a festa pudesse acontecer, disse Gislaine”.

A prefeita fez questão de convidar a população para participar da primeira noite da EXPOVALE que será quinta feira/03, onde a entrada custará apenas um 01/kg. de alimento não perecível, que será doado para entidades Filantrópicas, que presta serviços à sociedade, principalmente às pessoas mais carentes

IMG 3141

Texto: Jornal Correio do Vale

Fotos: Agnielde B. Adorno.