Quarta, 09 Setembro 2015 10:38

Prefeita participa da abertura da 11ª EXPOVALE

A Prefeita Municipal de São Francisco, Gislaine Clemente (Lebrinha) juntamente com o Pres. de Câmara Ver. Gerson Paulino participou da abertura da 11ª EXPOVALE ontem, dia 03 de setembro no Parque de Exposição, onde estiveram presentes cerca de 3.000 mil pessoas do município e das cidades vizinhas.

IMG 3660

No primeiro dia da exposição o ingresso foi um kg de alimentos não perecível, o que favoreceu a entrada do público e ainda ajudará instituições filantrópicas. Neste ano estão expostos equipamentos agrícolas, veículos, produtos agrícolas e uma ampla praça de alimentação.

Lebrinha esteve na abertura do rodeio e apresentação das garotas escolhidas no Baile da Rainha e no ensejo parabenizou o presidente Emerson Carlos da Silva e equipe da APRF – Associação de Produtores Rurais de São Francisco do Guaporé que incansavelmente tem organizado as exposições, oferecendo aos munícipes eventos de qualidade, “agradeço ao público presente que sempre prestigia as festas do município, inclusive das cidades próximas e desejo que todos se divirtam muito até o último dia da festa” finaliza a Prefeita.

IMG 3569

Redação: Sandra Machado