Quarta, 23 Setembro 2015 10:44

Prefeita Lebrinha, Deputado Lebrão e equipe do Governo dão entrevista na Rádio Sucesso FM

IMG 6296

A Prefeita Municipal Gislaine Clemente (Lebrinha), o Pref. de Seringueiras Armando, acompanhados do Deputado Estadual Lebrão, o Sec. de Estado da Agricultura, Evandro César Padovani, o Pres. da Emater/RO, Luiz Gomes e o chefe local da Emater, Clebio Lima Barreto foram entrevistados na Rádio Sucesso FM 96,7 (com alcance entre Costa Marques e Seringueiras) pelo locutor Dione Carvalho. As entrevistas foram focadas nos investimentos que o Estado e Município estão fazendo na área da agricultura.

A prefeita agradeceu os esforços que a Emater, amparada pela Sec. de Estado de Agricultura viabilizaram para que pudessem ser liberados R$ 1.000.000,00 (Hum Milhão de Reais) de crédito no Programa Pronaf Mais Alimentos, com a contemplação de 18 produtores de São Francisco, sendo 02 produtores contemplando com trator e implementos agrícolas e 16 em outras áreas de investimentos; “estes recursos investidos no município beneficiará muitas pessoas diretamente e indiretamente, e só foi possível pela parceria entre Governo de Estado, EMATER/SFG e Sec. Mun. de Agricultura”, afirma Lebrinha.

A equipe do Governo do Estado e o Deputado Lebrão divulgou também a liberação de 1.000 (mil) toneladas de calcário Atraves do Cartão Mais Calcário, para vários produtores locais e ainda os trabalhos de regularização fundiária rural que estão em plena atividade, sendo que foram entregues 49 títulos de propriedades rurais no Dia de Campo realizado na Linha 02 do Porto Murtinho na sexta feira, dia 18 de setembro.

“As parcerias realizadas nos últimos anos entre Governo de Estado, Assembléia Legislativa e a Prefeitura de São Francisco tem alavancado os trabalhos e o desenvolvimento visível em nosso Município” finaliza Lebrinha, satisfeita e confiante que o desenvolvimento continuará de vento em popa em todos os setores.

Por: Sandra Machado

Fotos: Agnielde B. Adorno