Segunda, 11 Janeiro 2016 08:33

Câmara presta homenagens com Moção de Aplausos

IMG 7077

35ª Sessão Ordinária do primeiro ano do segundo biênio da quinta Legislatura do ano de 2015, no dia 14 de dezembro, foi realizada Moção de Aplausos. Vereadores presentes: Gerson Paulino, José Carlos da Silva, Hermes Bordignon, Jairo de Oliveira Santana, Milton de Jesus, Antônio Lopes Cavagna, Donizette Vitor Emílio, Elias Andrade de Lima, Geferson dos Santos, Orlando Pinheiro Torres e Sebastião Machado Neto, a solenidade contou com a participação da prefeita Gislaine Clemente e comunidade.
Os homenageados foram:

- Drª. Fabrícia Uchaki da Silva, pela competência irrestrita no desenvolvimento de suas atividades junto ao parlamentar Municipal, a qual conquistou o respeito e admiração não somente dos pares que compõe este colegiado, como também dos colegas Servidores Públicos da casa.
- Secretária Municipal de Saúde Vera Lúcia Quadro, pela competência irrestrita no desenvolvimento de suas atividades á frente da referida Secretaria, a qual conquistou o respeito e admiração não somente dos pares que compõe este colegiado como também de toda a comunidade local.

- Policial civil Raimundo José de Souza Neto, pelos relevantes serviços prestados em prol da sociedade deste Município de São Francisco do Guaporé, estado de Rondônia, que com eficiência e dedicação, nunca mediu esforços para combater a criminalidade, seja atuando de forma operacional, seja atuando em respeito da população local.

- Subtenente Edvaldo Siqueira e Silva merecedor da referida moção por já ter prestado relevantes serviços a sociedade de são Francisco do Guaporé e região nos últimos 18 anos, o qual exerce, atualmente, função de comandante do 3º PEL PO FRON/4º CIA BPM (São Francisco do Guaporé-RO).

- 3º Sargento Samuel Rodrigues Alves dos Anjos, merecedor da referida moção por já ter prestado relevante serviços a sociedade de São Francisco do Guaporé/RO e região.