Quarta, 23 Março 2016 11:13

Gislaine Lebrinha participa da instalação de secador e armazém de grãos

A prefeita de São Francisco do Guaporé Gislaine Lebrinha participou juntamente com o secretário de Estado da Agricultura, Evandro Padovani da inauguração da instalação de secador e armazém de grãos no município.

A prefeita se mostrou muito feliz e entusiasmada, pois é um sonho que se realiza onde beneficiará desde o pequeno ao grande produtor, gerando renda ao município e oferecendo qualidade de vida a população.

De acordo com o secretário de Estado da Agricultura, Evandro Padovani, a agricultura no estado tem uma particularidade, está em expansão. As lavouras de milho, soja, arroz, feijão e inhame estão mudando a paisagem de São Francisco do Guaporé, fortalecendo o desenvolvimento, gerando emprego e renda no campo e nas áreas urbanas, fortalecendo, assim, a economia do município e do estado.