Segunda, 30 Maio 2016 08:48

Sorteio da Campanha Selo Legal II em São Francisco do Guaporé

Aconteceu no ultimo domingo dia 22 de maio de 2016 o sorteio dos prêmios da Campanha Selo Legal que é fruto de uma necessidade apontada pela Prefeita Municipal Gislaine Clemente “Lebrinha”, uma vez que o Tribunal de Contas do Estado vem cobrando de seus gestores soluções eficazes e inteligentes que resulte na obtenção de receitas próprias e diminuição no índice de seus contribuintes inadimplentes.

Diante da necessidade apresentada o Secretario Municipal de Finanças Luiz Ricardo junto a sua equipe desenvolveram a referida campanha ainda no ano de 2014 onde contou com aprovação unânime na Câmara de Vereadores. Nesta campanha o contribuinte que se regularizassem no setor de cadastro e financeiro até o dia 30 de abril concorreriam através de cupons e em sorteio a prêmios previamente anunciados.  Através de Lei especifica e tornando-se valida para o exercício seguinte já em 2015 a campanha superou suas expectativas alavancando a receita municipal em mais de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) sobre o ano anterior.

Em sua segunda edição (ainda não encerrado o período financeiro) acredita-se que tenha obtido resultado superior ao exercício anterior. Nesta edição mais de 3mil contribuintes participaram do sorteio de 5 tv´s de 32” e uma motocicleta POP100i 0km. Tanto a Prefeita quanto o secretário “acreditam que partindo do resultado deste exercício, será possível manter a campanha para os exercícios futuros e até aumentar a quantidade de prêmios ou prêmios de maiores valores”.

Veja abaixo as fotos dos ganhadores na segunda edição da campanha, sorteio realizado na festa das mães em parceria com as demais secretarias municipais.

Ganhadores das 05 TVS 32 Polegadas

Janete Maria Gonsalves de Souza