Sexta, 01 Julho 2016 08:38

Inaugura sala do Empreendedor em São Francisco uma parceria entre Prefeitura e SEBRAE

Aconteceu na sede da prefeitura municipal a inauguração da sala do Empreendedor visa centralizar os serviços de atendimento do Município aos empreendedores individuais de forma presencial e pela internet, bem como fornecer informações, orientações e instruções que permitam melhorar a competividade das empresas atendidas. Estiveram presentes na Solenidade, a Prefeita Gislaine Clemente, os Vereadores Milton de Jesus, Cleiton Xavier da IX Secretaria Regional do Governo, Clebinho da Emater, Djalma Pedroso chefe de Gabinete representando associação comercial, Lucimar Antônio Lubriana representante do SEBRAE, Comerciantes locais, secretários municipais. Na Oportunidade foi assinado o termo de Cooperação Técnica entre Prefeitura e SEBRAE. A sala do Empreendedor esta localizada na Avenida Brasil cidade alta no setor de cadastro no prédio da prefeitura, o horário de atendimento e de Segunda a Sexta-Feira das 07h00min as 13h00min.