Quarta, 19 Abril 2017 17:19

CONCURSO PÚBLICO

Concurso Público Concurso Público

Concurso Prefeitura de São Francisco do Guaporé-RO 2017

A Prefeitura de São Francisco do Guaporé-RO lança um novo edital para concurso público em cargos de vários níveis de escolaridade para preenchimento de vagas efetivas e formação de cadastro reserva no quadro geral do município. Os salários variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho, entre 945,00 e R$ 2.940,00.

As inscrições se realizarão entre os dias 19 e 28 de abril de 2017, via internet, no site http://calegario.com/editais. A taxa de inscrição será de R$ 100,00 para os cargos de nível superior e de R$ 80,00 para ensino médio e técnico e as vagas são:

ENSINO MÉDIO - Mecânico de Máquinas (1), Mecânico de Viaturas (1), Motorista de Viatura Pesada (3), Operador de Máquina Pesada (3), Motorista de Viatura Pesada/ ambulância (1).

Ensino médio/técnico - Desenhista/Cadista (1), Fiscal Tributário (2), Técnico em Administração (3), Técnico em Finanças (3), Técnico em Enfermagem (1), Técnico em Saúde Bucal (1), Técnico em Laboratório (4), Técnico em Alimentação (1), Técnico em Infraestrutura (1), Técnico de Secretaria Escolar (4) e Agente Comunitário de Saúde (1).

Ensino superior - Contador (1), Engenheiro Ambiental (1), Enfermeiro (3), Farmacêutico/Bioquímico (2), Odontólogo (2), Fonoaudiólogo (1), Psicólogo (1), Médico Veterinário (1), Professor de Letras (3), Professor de Matemática (2), Professor de Educação Física (2), Professor de Geografia (2), Professor de História (2), Professor de Ciências (1), Professor Pedagogo Fundamental (8) e Professor Pedagogo de Educação Infantil (12).