Segunda, 08 Abril 2019 12:03

Prefeitura de São Francisco realiza rebaixamento de morro e inicia recuperação de estradas

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Guaporé, através da secretaria de Obras, comandada pelo secretário Alcino Bilac, popular Tinoco, está realizando um trabalho intenso de recuperação das estradas rurais do município, um investimento que tem o objetivo de melhorar o escoamento da produção dos produtores rurais. Foi realizado também o rebaixamento do morro da Linha 07. Os trabalhos proporcionam mais conforto aos moradores e usuários das estradas de São Francisco. Segundo a prefeita Lebrinha, a secretaria de Obras, está trabalhando incansavelmente, mesmo no período de chuva.

"Mesmo em período chuvoso, foi dado às manutenções necessárias em trechos críticos. Agora, com o término da chuva, começamos os trabalhos de patrolamento e cascalhamento. Estas ações buscam trazer maior segurança aos produtores e melhorar o acesso para que os moradores possam escoar suas produções com mais facilidade. Além de garantir melhores condições para o transporte escolar", ressaltou Gislaine Lebrinha, prefeita de São Francisco do Guaporé.

Segundo os moradores, este tipo de trabalho realizado no morro rebaixado nunca antes foi visto pelos moradores da região. "Foram muitos anos de espera e sofrimento, pois o morro era muito íngreme e com o rebaixamento, trouxe mais rapidez no deslocamento. Além de facilitar o escoamento das produções", ressaltaram os moradores, dizendo que a prefeita Lebrinha está de parabéns nos trabalhos que vem desenvolvendo na zona rural.