Terça, 23 Abril 2019 08:16

Prefeitura a todo vapor nos trabalhos de recuperação das estradas vicinais na Zona Rural

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Guaporé, através da Secretaria Municipal de Obras, está a todo vapor na recuperação das estradas vicinais, cujo intuito é melhorar e facilitar o transporte da população que mora na Zona Rural, facilitando os deslocamentos à sede do município.

A Prefeita Gislaine Lebrinha esteve, juntamente com o Deputado Lebrão e Vereadores acompanhando os trabalhos. As chuvas deste anos duram mais e danificou as vias vicinais da zona rural. “Garantir estradas vicinais em ótimo estado de conservação tem sido uma das marcas de nossa administração”, destacou Lebrinha.

Com as obras de recuperação dessas estradas, rebaixamento de morros, o Município melhora a qualidade de vida das pessoas que moram em sítios, fazendas, beneficiando o escoamento da produção e o transporte escolar entre as regiões rurais e urbanas. “Sabemos que os produtores rurais são completamente dependentes dessas estradas para escoação de seus produtos, bem como para a locomoção até o centro urbano da cidade. Sem esquecer que elas também geram desenvolvimento”, lembrou a Chefe do Executivo.

Matéria: Assessoria