Segunda, 29 Abril 2019 16:36

INÍCIO DA PAVIMENTAÇÃO QUE INTERLIGA BR 429 AO FRIGORÍFICO, EM SÃO FRANCISCO DO GUAPORÉ

As obras de asfaltamento que interliga a BR 429 ao frigorífico, no município de São Francisco do Guaporé, sendo beneficiado com aproximadamente 1.000 metros de asfalto. Isso possibilitará a obtenção das licenças necessárias para o funcionamento do frigorífico. Recurso este destinado através de emenda parlamentar do ilustre Deputado Estadual José Clemente Lebrão, A prefeita Gislaine Lebrinha, agradece a parceria do Dep. Lebrão, que sempre investe em todas as áreas do município, melhorando a qualidade de vida dos munícipes.

Segundo Lebrão o asfalto vai beneficiar toda a região, com a criação de empregos e mais opções de vendas aos produtores. Mais do que uma obra de pavimentação, estamos construindo um novo futuro para uma economia que necessita diversificação.