Segunda, 08 Junho 2020 14:51

Prefeitura substitui pontes de madeira por concreto na área rural

Quem transita nas estradas vicinais do município de São Francisco do Guaporé, nota as melhorias e as transformações que as vias estão recebendo.

A equipe da secretaria de Obras (SEMOSP) esteve nas linhas 06 e 07 lado esquerdo, do município fazendo a substituição de pontes de madeira por bueiros e tubos de concreto armado, aterramento e desvios de curvas.

A prefeita Gislaine Lebrinha esteve no local com o secretário de Obras, Tinoco, para verificar de perto os trabalhos que estão sendo realizados.

O secretário municipal de Obras, Tinoco, explica, ainda, que aproximadamente 90% da área rural receberam esse serviço. “Nossa meta é acabar com as velhas pontes de madeiras, os tubos de concreto tem mais durabilidade. Aos poucos todas as pontes de madeira serão substituídas por tubos”, destacou o secretário.

"Estamos levando segurança aos moradores da zona rural. Fico feliz em poder acompanhar as obras de perto e atender a população. São investimentos prioritários que beneficiam nossos produtores, responsáveis pela maior fonte de riqueza da nossa região”, concluiu Lebrinha.

Assessoria PMSFG