Terça, 09 Junho 2020 13:33

Prefeitura de São Francisco do Guaporé avança com obras de drenagem pluvial

Dando continuidade às obras de canalização de um córrego que passa na cidade, com a colocação de tubos Armco PEAD, a prefeita Gislaine Lebrinha juntamente com o secretário de Obras, Alcino Machado, popular “Tinoco”, estiveram na Rua Costa e Silva para avaliar o local e iniciar as obras.

As obras para o aprimoramento do sistema de drenagem pluvial continuam avançando no município. Serão feito os serviços de limpeza, colocação de tubos, aterro, abertura de novas ruas, fazendo interligação. Entre as ruas São Francisco, das Comunicações, Costa e Silva, Manaus e Castelo Branco.

O morador da Rua Costa e Silva, Joel Gonçalves, disse estar muito contente com as obras que serão iniciadas. “A canalização trará melhorias para todos nós moradores dessa localidade”, e lembra que em dias de chuva a preocupação é constante: “quando chove acaba alagando na frente de casa”, observou Joel.

Para a prefeita Lebrinha, é mais uma obra que vem de encontro, em atender as necessidades de toda população de São Francisco do Guaporé. A canalização representa qualidade de vida e melhor trafegabilidade.

Assessoria PMSFG