Sexta, 01 Julho 2016 08:44

Secretaria de Obras em Parceria com SEJUS e Secretaria Executiva Regional do Governo, fazem calçada com Bloquete em frete ao Hospital Regional.

A Secretaria de Obras em parceria com a SEJUS e Secretaria Regional de Governo, realizaram o bloquetiamento da calçada enfrente ao Hospital Regional de São Francisco e também retiraram parte do canteiro da Avenida Brasil ao lado do Hospital para fazer um Ponto de Taxi, estiveram enfrente a delegacia bloquetiando a parte do canteiro que foi removi para dar acesso a Delegacia de Policia. O secretario de Obras Alcino Bilac (Tinoco), colocou a mão na massa e juntamente com sua equipe de obras concluirão os trabalhos em dois dias, dando assim um melhor acesso a que entra com o veiculo tanto para deixar um enfermo quanto no estacionamento do Hospital Regional e Delegacia.