Terça, 30 Junho 2020 13:57

São Francisco do Guaporé recebe três veículos do ex Deputado Federal Nilton Capixaba

Na manhã de segunda-feira (29/06) a prefeita de São Francisco do Guaporé, Gislaine Lebrinha esteve juntamente com a secretária de Saúde Vera Quadros e Vereadores, o presidente da Câmara, Gefferson Santos, e Zé da Máquina, conferindo a chegada de três veículos zero quilômetros, sendo dois da marca Toyota, modelo Etios, e um Fiat Strada. Recursos são de autoria de emenda do ex Deputado Federal Nilton Capixaba, no valor de R$ 196 mil reais. Os veículos irão atender a saúde e parte administrativa do município.

Na ocasião, a fisioterapeuta Marly Modro do Centro Municipal de Fisioterapia recebeu a chave do Fiat Strada.

Lebrinha agradeceu ao apoio do ex-deputado Nilton Capixaba no reforço desses veículos. “Esses novos veículos serão bem recebidos pela nossa saúde, um atenderá a demanda da fisioterapia e outro aos pacientes da casa de apoio que precisam se deslocar para tratamento médico e ao Hospital do Amor em Porto Velho”, ressaltou Lebrinha.

“Esses veículos ajudarão muito a nossa comunidade, ainda mais nesse momento de pandemia que estamos vivendo. Em nome da nossa população de São Francisco do Guaporé, quero aqui dizer muito obrigado ao ex-deputado Nilton Capixaba que sempre tem ajudado a manter esse município no trilho do progresso; agradeço também ao presidente municipal do PTB, Edson Guaíra e a todos os companheiros vereadores pelo apoio”, concluiu o vereador Gefferson.

Assessoria PMSFG